PUBLICIDADE

Copa América

Está tudo bem? Miranda diz que oscilação é "normal"

Miranda considerou que a Seleção Brasileira ainda está em formação na Copa América 2015

20 jun 2015 - 13h49
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Preterido por Felipão na lista da Copa do Mundo, Miranda tornou-se titular absoluto da Seleção de Dunga para a Copa América. Na coletiva antes do jogo contra a Venezuela, o zagueiro disse ser normal a queda de rendimento da equipe neste início da competição sul-americana.

“Em uma seleção que está em formação, a oscilação é normal. Mas vejo o time em evolução. Não é por causa de uma derrota que vamos mudar nosso foco, que vamos mudar nosso pensamento”, disse Miranda.

Miranda vê evolução e diz: "uma derrota não muda o foco":

O jogador disse que a derrota foi triste, mas que veio no momento que poderia acontecer: “Temos ainda uma grande competição pela frente”, apostou, mesmo prevendo que a Venezuela pode ser uma pedra no sapato do Brasil no jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago. “A Venezuela joga forte, marca bastante e joga no contra-ataque. Vai ser um jogo difícil, duro. Eles tem jogadores que atuam na Europa. Mas somos a Seleção Brasileira e temos que demostrar isso”, disse.

Miranda vê com tranquilidade altos e baixos da Seleção Brasileira
Miranda vê com tranquilidade altos e baixos da Seleção Brasileira
Foto: Fernando Bizerra Jr. / EFE

Miranda foi irônico quando falou do caminho da Seleção até a Copa América, com 11 vitórias seguidas. “Depois do mundial tivemos vários jogos e vencemos todos, mas nenhuma vitória foi convincente”, ironizou. “No futebol o primeiro é ganhar. Mas é só perder e parece que somos os piores. Futebol se joga a cada dia, a cada jogo e vamos demostrar que demos a volta por cima”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade