PUBLICIDADE

Copa América

Emocionado, Vidal pede desculpas por acidente de carro

17 jun 2015 - 18h14
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia da seleção chilena Arturo Vidal disse nesta quarta-feira que se sente envergonhado e pediu desculpas após protagonizar um acidente de carro na noite anterior por dirigir sob influência do álcool.

Um emocionado Vidal, que atualmente participa da Copa América, agradeceu a oportunidade de seguir na seleção após a confirmação de seu treinador, apesar do acidente em que se chocou com outro carro depois de ter bebido em um cassino em companhia da mulher.

Jogador Arturo Vidal bateu o carro na noite desta terça (16)
Jogador Arturo Vidal bateu o carro na noite desta terça (16)
Foto: Ivan Alvarado / Reuters

"Quero me desculpar com meus companheiros, com a comissão técnica, com os dirigentes, com a torcida e com todo um país", disse o meia da Juventus, com voz embargada, em entrevista coletiva.

"É difícil falar, mas estou muito envergonhado com o que aconteceu. A única coisa que me resta é pedir desculpas e demonstrar no campo que esta oportunidade que estão me dando é por alguma coisa", completou.

Vidal, artilheiro da Copa América, perdeu a licença de dirigir e deverá se apresentar durante vários meses no consulado do Chile em Milão, enquanto um juiz determinou uma investigação de 120 dias para esclarecer as causas do acidente, em que o jogador saiu ileso.

Vidal recebe apoio de chilenos em audiência por acidente :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade