PUBLICIDADE

Ramires comemora "sonho" e diz jogar em qualquer posição

21 mai 2009
Publicidade

O volante Ramires comemorou a realização de um sonho nesta quinta-feira. Convocado para a Seleção Brasileira, que disputará as Eliminatórias contra Uruguai e Paraguai e a Copa das Confederações, o jogador do Cruzeiro ficou feliz com mais um objetivo cumprido na carreira.

"Fico feliz, isso é um sonho. Estava trabalhando em prol disso aí, de chegar à Seleção. É importante. Estou sabendo agora, meu telefone estava no silencioso", afirmou, ao site oficial do Cruzeiro.

A convocação para a Seleção principal é novidade. Porém, o volante já participou do grupo da Seleção olímpica, que disputou a Olimpíada de Pequim, em 2008. Ele sabe da responsabilidade, mas se diz à disposição para jogar em qualquer posição. Ramires já atuou no Cruzeiro como primeiro e segundo volante, e até como meia mais avançado.

"A responsabilidade é maior (na Seleção principal). É continuar trabalhando. Para mim tanto faz (a função). Só de ser convocado está bom. Agora é continuar trabalhando para que eu continue crescendo", disse Ramires.

"Sempre falei em Seleção. É uma meta alcançada e não posso parar por aí só pelo fato de ser convocado. É chegar lá e mostrar serviço para continuar. A Seleção abre várias portas, vai depender do meu desempenho", concluiu o cruzeirense.

Ramires já defendeu a Seleção na Olimpíada de Pequim, em 2008
Ramires já defendeu a Seleção na Olimpíada de Pequim, em 2008
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Publicidade