PUBLICIDADE

Alarme do hotel dispara e acorda jogadores do Atlético-MG

7 dez 2016 - 18h42
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG
Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético-MG
Foto: Igor Siqueira

Às 3h da manhã (pelo horário de Brasília), um susto: vários jogadores do Atlético Mineiro acordaram com o barulho irritante quando o alarme do Hotel Novotel disparou. Ao contrário do que era esperado antes da decisão contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, não foram os foguetes que atrapalharam, mas apenas a intensa buzina que incomodava o descanso alvinegro.

De acordo com o clube, vários jogadores acordaram com o barulho. O primeiro aconteceu às 3h. Minutos depois, novamente o equipamento disparou, atrapalhando o sono da delegação alvinegra. De acordo com funcionários, o problema ocorreu por causa do forno da cozinha.

A explicação, no entanto, não convenceu o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno. A diretoria, inclusive, promete ir a justiça contra a Rede Accor, dona do hotel. A rede hoteleira, porém, quer explicar o acontecido e confirmou que "preza pelo conforto de todos os hóspedes".

O elenco do Galo segue a concentração para a partida da noite desta quarta-feira, que decidirá o mais novo campeão da Copa do Brasil. O jogo da ida, em Belo Horizonte, acabou com vitória gremista por 3 a 1. A final do torneio eliminatório não conta com o quesito de gol qualificado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade