PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após derrota, Maicon manda recado à diretoria: "Tem que intervir"

25 ago 2016 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota do São Paulo para o Juventude, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em pleno Morumbi, o zagueiro Maicon disse que a diretoria do Tricolor precisa "intervir" na crise em que a equipe se colocou ao perder em casa para um time que disputa a terceira divisão nacional. O duelo foi válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

"A gente tem feito partidas de baixo nível. Às vezes o poder ofensivo não tem ajudado, tantas vezes que a bola vem no nosso gol, uma hora vamos tomar. Temos que ver onde estamos errando. A diretoria precisa intervir, descobrir onde está o erro, isso passa pelos jogadores e pela comissão técnica também", esbravejou o defensor, um dos líderes do elenco são-paulino.

"Pouco tempo de trabalho do Ricardo Gomes, tem feito bom trabalho, mas não estamos assimilando da melhor maneira possível. Futebol péssimo, sem intensidade, por isso saímos com a derrota", acrescentou.

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer o Juventude na partida de volta por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final do maior mata-mata do Brasil. Caso devolva o resultado, o Tricolor definirá a vaga na disputa por pênaltis. O segundo confronto entre as equipes está marcado para o dia 21 de setembro, em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade