PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após vitória, Abel promete time ofensivo contra o Vasco no Carioca

20 abr 2017 - 00h48
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Muito satisfeito com a classificação do Fluminense na Copa do Brasil, o técnico Abel Braga disse que agora é momento de pensar no Vasco, adversário deste sábado, na semifinal do Campeonato Carioca. O treinador tricolor garantiu que sua equipe não vai jogar defensivamente, porque tem a vantagem do empate. Na entrevista coletiva, Abel disse que vai avaliar o estado físico dos jogadores na reapresentação para escalar um time capaz de arrancar a vaga para a decisão.

Abel disse só esperar que a arbitragem seja melhor do que aconteceu contra o Botafogo quando sofreu um gol com cinco adversários impedidos. "Tem que ser um jogo legal para não ter choradeira ou reclamação", disse.

O técnico do Fluminense disse que não se importou com o fato de o técnico Milton Mendes, do Vasco, ter comparecido ao Maracanã para assistir o jogo da sua equipe contra o Goiás. Ele garantiu que a equipe tricolor não ia mudar de estilo por causa da presença do treinador cruz-maltino.

Em relação à vitória sobre o Goiás, Abel disse que ficou particularmente satisfeito com os gols marcados por seus zagueiros em lances de bola parada.

"Antes do jogo lembrei as faltas que a gente treina e que não acontece nada. Pedi a bola no segundo poste e os gols saíram", afirmou.

Ele também fez questão de elogiar a atuação do zagueiro Nogueira que soube marcar Léo Gamalho e disse que a entrada de Marquinhos Calazans foi necessária porque Léo estava concluindo mal as jogadas, mas disse que o atual titular tem boas chances de enfrentar o Vasco porque é um jogador de boa estatura e o Vasco tem muitos jogadores especialistas no jogo aéreo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade