PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Após vitória na Copa do Brasil, Fluminense quer encontrar regularidade

28 jul 2016 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória de 2 a 0 sobre o Ypiranga, na noite de quarta-feira, deu ao Fluminense a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, porém, esteve muito longe de empolgar os torcedores. Isso porque o Tricolor mais uma vez não fez uma grande exibição e ainda repetiu erros que estão custando um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. O constante perde e ganha no Brasileirão é motivo de preocupação para um grupo que sabe a importância de buscar a regularidade.

"O Fluminense conseguiu um objetivo, mas sabemos que ainda precisamos evoluir muito se quisermos brigar por coisas boas na reta final das competições que estamos disputando. Vamos precisar mostrar uma regularidade em termos de resultados, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde a irregularidade costuma punir de forma pesada as equipes. Vamos seguir trabalhando em busca de progressos", disse o goleiro Diego Cavalieri.

O meia Cícero seguiu na mesma linha de Cavalieri e lembrou das cobranças que o grupo vem sofrendo por conta dos recorrentes tropeços na atual temporada.

"Nós precisamos melhorar ainda mais se quisermos conquistar títulos, pois o nível de cobrança está alto e a irregularidade vai acabar complicando a nossa vida. A vitória sobre o Ypiranga foi importante, mas é pouco perto do que pretendemos", pontuou o apoiador.

Dentro de campo os jogadores retornaram do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira e depois foram liberados. A reapresentação acontece nesta sexta-feira pela manhã, nas Laranjeiras, quando o técnico Levir Culpi vai começar a trabalhar de olho no duelo contra a Ponte Preta no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SOMORZA: A diretoria do Fluminense chegou a um acordo para contratar o meia Junior Somorza, de 22 anos, que foi um dos destaques do Independiente del Valle, do Equador, na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores. O jogador, que era pretendido por outros clubes brasileiros como Atlético-MG e Grêmio, chegou a um acordo para defender o Tricolor, porém, somente a partir de janeiro de 2017, uma vez que já está fechada a janela de transferências internacionais. O equatoriano teve a sua contratação aprovada por Levir Culpi e assinou um pré-contrato com o clube carioca por três temporadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade