PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Artilheiro do Santa na Copa do Brasil, Bruno espera chance como titular

19 jul 2016 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Brasileiro vem sendo prioridade para o Santa Cruz. Disputando paralelamente a Copa do Brasil, a equipe não utilizou o time considerado titular em nenhuma das partidas até então. Prestes a enfrentar o Vasco, em duelo de volta da terceira fase, o artilheiro do Santinha na competição espera entrar em campo e manter sua boa média de gols.

"Acho que é o treinador quem resolve (quem joga). Ele sempre coloca os melhores do momento. Se ele preferir o Grafite ou me preferir, vai estar pensando em prol do grupo", disse o atacante Bruno Moraes.

Em quatro jogos que o Santinha disputou na Copa do Brasil, Bruno marcou quatro jogos, com uma média de um gol por partida. Artilheiro no Brasileirão, o centroavante Grafite cumprirá um jogo de suspensão no campeonato, e pode pintar no time do Coral na disputa do mata-mata.

"Acredito que é a competição que estou mais tendo oportunidade de atuar. Isso, consequentemente, acaba me levando a ter mais oportunidades de gols. Acho que estou me destacando por isso", acrescentou.

Após empate por 1 a 1 em São Januário, com gol de Bruno Moraes, o Santinha joga até por um empate sem gols contra o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio Arruda.

"Acho que em 'mata-mata' você joga um algo a mais. Tem que entrar com o coração. Acaba deixando você mais ligado, mais focado na hora de fazer um gol", finalizou Bruno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade