PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atleticanos lotam aeroporto em apoio ao time e fazem homenagem a Chape

6 dez 2016 - 16h02
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Os torcedores do Atlético ainda acreditam. Nem mesmo a dura derrota para o Grêmio, por 3 a 1, no duelo de ida, no Mineirão, foi capaz de tirar a esperança alvinegra. No embarque da equipe preto e branca para Porto Alegre, na tarde desta terça-feira, os atleticanos foram prestigiar a equipe que busca a virada diante do tricolor gaúcho, nesta quarta, no Rio Grande do Sul, pela grande final da Copa do Brasil.

Cerca de 200 torcedores foram ao Aeroporto Internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte e, aos gritos do "Eu Acredito", deram seu último apoio ao time que lutará contra o Grêmio em busca da taça da Copa do Brasil. O meia Robinho, o atacante Lucas Pratto e o meia Luan foram os mais exaltados quando passaram no meio da torcida. O detalhe é que o camisa 9 foi o único a parar para dar alguma atenção para os torcedores.

Além do apoio ao Galo, os torcedores atleticanos aproveitaram o tempo para uma homenagem a Chapecoense. Nesta terça-feira faz uma semana que o avião do time catarinense caiu em solo colombiano deixando 71 pessoas mortas, entre elas jogadores e comissão técnica, além de jornalistas que acompanhavam a delegação. Os atleticanos gritaram "Vamo, vamo, Chape", enquanto os jogadores alvinegros passavam.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade