PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Caio Jr teme Brasileirão e deve poupar a Chape para Copa do Brasil

20 jul 2016 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

Com preocupações sobre sua sequência desgastante no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deve poupar jogadores para a partida da Copa do Brasil desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Paraná.

O lateral Dener será uma ausência certa para o jogo, já que cumpre suspensão. Sem definir o time, o treinador Caio Jr relacionou 20 jogadores para a partida e garantiu que o goleiro Danilo irá voltar à meta da Chape para as partidas da competição.

A última vez que o arqueiro entrou em campo foi na 11ª jogada do Brasileirão, contra o Sport, no dia 26 de junho. Na partida, a Chapecoense sofreu sua maior goleada no ano, perdendo por 5 a 1 da equipe pernambucana.

"Ninguém tem cadeira cativa, principalmente na Chapecoense. Por isso que o clube vem se mantendo na série A, fazendo bons campeonatos. O clube tem que estar sempre à frente de qualquer jogador. É difícil você ficar de fora, mas eu estou trabalhando forte para quando tiver a oportunidade de novo, voltar bem", comentou Danilo

Ainda com surpresas na escalação, o volante Matheus Biteco deu o tom da necessidade da Chape. "Independentemente de quem for escalado, a gente precisa marcar muito forte sem bola e com a bola precisamos jogar", afirmou.

Na sequência do Brasileirão, a equipe catarinense não terá vida fácil. No próximo domingo, irá enfrentar o Botafogo lutando diretamente pela parte de baixo da tabela. Em seguida, a Chape visita o São Paulo no dia 31 de julho, recebe o Palmeiras no dia 4 de agosto e viaja para enfrentar o Atlético-MG no dia 8.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade