PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Ceni confirma Cícero e outras cinco mudanças contra o Moto Club

9 fev 2017 - 21h02
(atualizado às 21h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Com seis mudanças em relação ao time que estreou com derrota no Campeonato Paulista, o São Paulo está escalado para o jogo contra o Moto Club, marcada para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

A cerca de uma hora para o início da partida, o técnico Rogério Ceni confirmou que o versátil Cícero será o substituto do atacante Wellington Nem, que virou desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda, sentida na derrota por 4 a 2 para o Grêmio Osasco Audax no último domingo.

Com dores musculares, o goleiro Sidão e o atacante Andres Chavez darão lugar a Denis e Gilberto, respectivamente. A dupla, contudo, estará à disposição no banco de reservas. No ataque, Neilton surpreendeu ao ganhar a vaga de Luiz Araújo.

Na defesa, o zagueiro Douglas deixa o time para a entrada de João Schmidt no meio. Com isso, Rodrigo Caio, que atuou como volante no domingo, será recuado para formar dupla de zaga com Maicon. Por fim, o lateral esquerdo Junior Tavares ganha uma chance, colocando Bruno na reserva - Buffarini atuará pela direita.

Portanto, o São Paulo entrará em campo nesta noite com Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; João Schmidt e Thiago Mendes; Neilton, Cícero e Cueva; Gilberto.

A primeira fase da Copa do Brasil será disputada em jogo único. Visitante, o São Paulo segue adiante no torneio nacional caso empate em São Luís. O time que avançar deste duelo enfrentará na segunda eliminatória o PSTC-PR, que bateu o Ypiranga-RS por 2 a 1 na última quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade