PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Cícero lamenta pênalti perdido e assume responsabilidade por empate

7 jul 2016 - 00h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense se complicou na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. Com o resultado, os tricolores vão precisar marcar gols para avançar na competição nacional na partida de volta. Os cariocas tiveram a chance de sair de campo com a vitória, mas desperdiçaram um pênalti com o meia Cícero, que parou em defesa do goleiro Carlão

"Pênalti é assim mesmo. Infelizmente não consegui fazer o gol. O goleiro foi bem e fez a defesa. Assumo a responsabilidade pelo resultado. Sabíamos que o Ypiranga iria vir para cá para conseguir o resultado. Agora teremos o jogo de volta para buscar a classificação. Sabemos que será mais um jogo difícil", disse.

O goleiro Diego Cavalieri preferiu elogiar o adversário e citou a Eurocopa para destacar o resultado ruim em Volta Redonda. "Hoje em dia, o futebol está mais nivelado e não existe adversário fácil. Não só aqui no Brasil como no mundo. Veja a Eurocopa, com várias surpresas. Agora temos que trabalhar para melhorarmos e conquistarmos a vaga para as oitavas de final", declarou.

Fluminense e Ypiranga só voltam a se encontrar pelo jogo de volta pela Terceira Fase da Copa do Brasil daqui a três semanas, no dia 27 de julho, em Erechim, no interior gaúcho. Enquanto os cariocas precisam vencer ou empatar por dois ou mais gols de diferença, os gaúchos só necessitam manter a igualdade sem gols para avançar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade