PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Com promoção de ingressos, jogadores convocam torcida à Arena

27 out 2016 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do compromisso, neste sábado, diante o Figueirense - em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo gremista não consegue tirar o foco da Copa do Brasil. Fato é que o time está muito próximo de confirmar a classificação do Tricolor para a grande final do torneio nacional. Depois de ter vencido a Raposa, no Mineirão, pelo placar de 2 a 0, nesta quarta-feira - em jogo de ida da semifinal, o Grêmio conta com uma vantagem expressiva na Arena. Os gaúchos podem até perder por diferença de um gol no jogo de volta, em Porto Alegre, para carimbar a vaga na decisão.

Animados após o término dos primeiros 90 minutos da fase semifinal da Copa do Brasil, Douglas e Luan convocaram a torcida para estar na Arena na próxima quarta-feira, dia 2, às 21h45min (de Brasília), na segunda partida da semi. "Queremos agradecer o apoio da torcida nos últimos dias e, na próxima semana, esperamos que a mesma lote a Arena, repetindo o show que deu no Gre-Nal", destacou o meia. "Contamos com o torcedor para nos apoiar em casa e chegarmos a final", declarou Luan.

Desde a manhã desta quinta-feira, os sócios torcedores do Grêmio podem adquirir o seu ingresso para o confronto decisivo entre Grêmio e Cruzeiro por uma vaga na final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira, dia 2, às 21h45min, na Arena. Já as vendas para o público em geral estarão abertas a partir das 11h, no sábado. Dependendo da modalidade do associado e setor do estádio preferido, o mesmo conta com descontos de 30 a 50% do valor da entrada.

Porém, antes do confronto importante, o Grêmio encara o Figueira, em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli, pelo Brasileirão. Possivelmente com escalação reserva, o Tricolor busca se aproximar do G6 - para ter chances de disputar a Libertadores da América na próxima temporada. Atualmente, o clube está na oitava colocação, com 47 pontos - dois atrás do sexto posicionado que é o Corinthians, com 49.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade