PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Cuca escala Barrios e deixa Zé Roberto no banco contra o Grêmio

19 out 2016 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Grêmio no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta noite de quarta-feira, no Palestra Itália. O técnico Cuca surpreendeu ao escolher o paraguaio Lucas Barrios para iniciar o confronto na posição de centroavante, em detrimento de Rafael Marques. A outra novidade é que Thiago Santos e Gabriel formarão a dupla de volantes, deixando o veterano Zé Roberto como opção banco de reservas.

Sendo assim, o Verdão vai a campo com Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier; Allione, Gabriel Jesus e Barrios.

No Grêmio, o técnico Renato Portaluppi confirmou o time com os titulares que descansaram no empate diante do Santos, no final de semana. O único desfalque é o lesionado goleiro Marcelo Grohe. Portanto, o Tricolor Gaúcho começa o duelo com Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha;Luan.

Derrotado no primeiro encontro por 2 a 1, em Porto Alegre, o Palmeiras, atual campeão do torneio, precisa de uma vitória pela contagem mínima ou por dois gols de diferença para avançar à semifinais. Qualquer empate, contudo, classifica os gaúchos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade