PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Dirigente diz que não quis culpar Seijas pela derrota do Internacional

22 set 2016 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Seijas, criticado na última partida do Internacional - derrota por 1 a 0 para o América-MG -, deve ser titular na noite desta quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Depois de criticar o jogador na saída do jogo contra os mineiros, a diretoria colorada deu moral ao venezuelano.

"Ninguém é responsável sozinho. Ele é um grande jogador, e está consciente da nossa situação, que temos que dar um pouco mais. Faz parte do amadurecimento para com que todos possam crescer profissionalmente", avaliou o vice de futebol Fernando Carvalho.

O meia recebeu criticas do dirigente e de parte da torcida depois de entrar no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o América-MG e errar alguns passes.

"Não quis em momento algum deixá-lo como culpado, ninguém aqui é único responsável. Somos todos responsáveis. Disse que ele teria errado dois passes, e esse nosso ambiente nos leva a essas coisas. Seijas, um dos principais jogadores que temos, cometeu um erro. Foi um equívoco meu, e me senti na obrigação de vir consertar", comentou.

Para o time que entra em campo nesta quinta-feira contra o Fortaleza, o técnico Celso Roth deverá realizar oito mudanças em relação ao time que atuou pela última rodada do Brasileirão. No primeiro jogo das oitavas, o Colorado venceu por 3 a 0, e entra em campo com alguns jogadores reservas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade