PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Dudu prevê jogo duro e quer gol como visitante contra o Grêmio

27 set 2016 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras defende seu título diante do Grêmio às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Porto Alegre. Com passagem pelo time gaúcho, o atacante Dudu prevê um jogo pelas quartas de final e pensa em marcar como visitante.

O Grêmio, antes envolvido na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, caiu para o oitavo lugar e resolveu contratar o técnico Renato Gaúcho para o lugar de Roger Machado. No começo da gestão do novo treinador, a Copa do Brasil é vista como uma grande oportunidade.

"Eles praticamente não estão mais brigando pelo Brasileiro, então o único torneio que ainda podem vencer é a Copa do Brasil. O Grêmio não ganha um título há muito tempo e vai ser bem difícil. Precisamos fazer um bom jogo e saber que amanhã não decide nada, porque ainda tem a segunda partida", declarou Dudu.

A partida de volta pelas quartas de final será realizada no próximo dia 19 de outubro, uma quarta-feira, em São Paulo. Um dos protagonistas do título palmeirense na edição de 2015, Dudu sabe que um gol marcado na condição de visitante pode ser decisivo no torneio.

"Sabemos que é muito difícil jogar contra o Grêmio em Porto Alegre e temos que entrar 100% comprometidos. Precisamos fazer pelo menos um gol lá. Espero que possamos jogar bem para trazer um bom resultado para São Paulo", declarou o camisa 7 palmeirense.

No último dia 11 de setembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Grêmio e ficou no empate sem gols. Responsável por carimbar o travessão do time gaúcho no último duelo, Dudu completará o 100º jogo pelo clube alviverde nesta quarta-feira.

"Vai ser um jogo muito pegado. O Grêmio e o Inter têm essa tradição de muita marcação. O Palmeiras precisa entender rapidamente a partida e ser muito competitivo", disse Dudu. "A gente vem jogando bem fora de casa e, se fizemos um gol fora, vai ajudar muito no jogo de volta", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade