PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Enquanto reservas se concentram no Recife, Renato trabalha com titulares

27 nov 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio, ou melhor, os reservas do Grêmio entram em campo às 19h30 deste domingo, para encarar o Santa Cruz, em Pernambuco, mas os titulares seguem completamente focados na final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho sequer viajou para o Recife e realizou um treino tático junto com os titulares nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Leia mais:

Arena do Grêmio receberá 2500 profissionais na final da Copa do Brasil

Grêmio treina de olho na final; auxiliar prepara time para pegar o Santa

Com toda a atenção para o duelo derradeiro contra o Atlético Mineiro, na Arena, que será disputado na próxima quarta-feira, o comante tricolor priorizou a parte tática, promovendo um trabalho de marcação pressão e passes curtos em campo reduzido.

Além dos jogadores que saíram jogando na vitória da última quarta, na primeira partida da decisão, fizeram parte das atividades alguns jogadores que estão em fase de transição, se recuperando de lesões.

Os trabalhos, marcados por forte sol na capital gaúcha, terminaram com um descontraído rachão, com direito à participação da comissão técnica.

Em busca de pelo menos perder por um gol de diferença - já que na final da Copa não conta com o sistema de gol qualificado - para faturar o título, Renato deverá utilizar a mesma formação do primeiro encontro com os mineiros, em Belo Horizonte. A única baixa fica por conta de Pedro Rocha, autor de dois gols no primeiro confronto, mas que foi expulso e deve ser titular contra o Santa, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Desta forma, a escalação gremista que vai em busca do primeiro título nacional do clube em 15 anos conta com: Marcelo Grohe, Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Luan e Douglas; Éverton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade