PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Giovanni Augusto recorda lesão de Elias para rebater o Flu mais uma vez

23 set 2016 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Dois dias após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, que classificou o Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil, as polêmicas dessa partida ainda rendem assunto no CT Joaquim Grava. Nesta sexta-feira, o meia Giovanni Augusto voltou a rebater as queixas do time carioca.

"Se for para ficar falando tudo o que acontece, a gente pode lembrar aquela falta do Gum no Elias, pelo Brasileiro, que foi muito forte, quebrou a costela e tirou o nosso jogador por muito tempo. O juiz nem falta deu", contra-atacou Giovanni Augusto.

O meia se referiu à grave contusão que Elias sofreu na derrota por 1 a 0 para o Fluminense de 16 de junho, no Mané Garrincha. O volante, hoje no português Sporting, precisou ser substituído por Rodriguinho na ocasião.

Citado por Giovanni Augusto, o zagueiro Gum era um dos mais exaltados jogadores do Flu após a eliminação deste meio de semana. O atleta lamentou os três gols corretamente anulados por impedimento no jogo, chiou da não marcação de dois pênaltis e bradou que erros em benefício do Corinthians eram recorrentes em Itaquera.

"É normal quem perde ficar tentando puxar para o seu lado. Isso acontece. Eles estavam nervosos, mas não vi nada de diferente na partida. Os três impedimentos foram. Os pênaltis foram lances de futebol, normais, jogadas de corpo", insistiu Giovanni Augusto.

A polêmica, no entanto, deverá perdurar, já que Corinthians e Fluminense irão se reencontrar em Itaquera neste domingo, pelo returno do Campeonato Brasileiro. Na quinta posição com 41 pontos, contra 40 do adversário, os corintianos sabem que o duelo será fundamental para uma tentativa de reação na tabela de classificação.

"Vamos tentar jogar bola e deixar essa história para eles, porque não nos diz respeito. Provaremos que temos condições de derrotar o time deles, fazendo o nosso trabalho diante da nossa torcida", insistiu Giovanni Augusto, que ainda acredita na conquista do título brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade