PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Herói do Galo em disputa de pênaltis, Victor exalta classificação

19 out 2016 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

O duelo entre Atlético-MG e Juventude ficou marcado por ótimas atuações dos goleiros. Elias fez belas defesas durante o jogo, mas Victor garantiu a classificação para às semifinais, na Copa do Brasil, ao pegar dois pênaltis na disputa, contra o Juventude, na noite desta quarta-feira, em Caxias do Sul. Com Victor no gol, o Galo avançou de fase e o arqueiro alvinegro destacou o triunfo.

"Fico feliz por poder defender duas cobranças. Acho que a gente não pode tirar o mérito do Juventude. Poderíamos ter feito o gol no tempo regulamentar. Fico feliz por ajudar no momento certo e garantir a classificação da equipe", destacou.

É normal que os goleiros estudem os adversários antes das disputadas de pênaltis. Victor, no entanto, disse que não conseguiu fazer isso. "Não tinha informação dos cobradores, tinha mais do Roberson. Então foram no feeling do momento", garantiu.

O Atlético agora encara o Internacional, para definir quem avança à final da Copa do Brasil. Embora tenha grande histórico no Grêmio, Victor acredita não ter mais problemas com a torcida do Colorado.

"Não tem mais rivalidade, não tenho problema com o Inter. Agora é focar mais no jogo do final de semana e, a partir disso, pensar no Inter", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade