PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Leandro Donizete vibra após vitória: "Se não for sofrido, não é Galo"

20 out 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Classificado para as semifinais da Copa do Brasil após bater o Juventude, nos pênaltis, na noite dessa quarta-feira, em Caxias do Sul, o volante Leandro Donizete comemorou a vaga na próxima fase.

No Galo desde 2012, identificado com o torcedor mineiro, o camisa 8 do Atlético lembrou a famosa frase para definir a classificação. "Se não for sofrido, não é Galo. Mas tivemos chances de fazer o gol, o goleiro deles (Elias) foi muito bem (durante os 90 minutos). Campo pesado. O Victor foi muito bem e salvou a gente no final. Jogo pegado, muita porrada, dividida. Tem que ter esse espírito no também no Brasileiro", destacou.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Galo pega o Internacional. A primeira partida, no dia 26 de outubro, será em Porto Alegre. A volta, no dia 2 de novembro, será em Belo Horizonte. O Galo ainda não confirmou onde será o local da partida na capital mineira.

Antes da Copa do Brasil, o Atlético tem o Figueirense, no domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória é importante para o Galo seguir na busca ao líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade