PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Lucas Lima rechaça gol sofrido e afirma: "Sempre marcamos fora"

28 set 2016 - 22h20
Compartilhar
Exibir comentários

Após pouca inspiração na etapa inicial, o Santos começou o segundo tempo fulminante contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em menos de 10 minutos, o Peixe marcou duas vezes, com Copete e Rodrigão, e dava impressão de que iria golear a equipe 'mista' do Colorado. Porém, aos 29 minutos, Seijas mandou uma letra e diminuiu o placar.

Com o 2 a 1 no marcador, a equipe gaúcha precisa vencer por apenas um gol de diferença no jogo de volta, no Beira-Rio, para eliminar o alvinegro e chegar na semifinal do torneio mata-mata, pois tem a vantagem do tento marcado fora de casa.

Apesar do gol sofrido na Vila Belmiro, o meia Lucas Lima preferiu comemorar a vitória e a vantagem conquistada pelo Peixe.

"A gente não queria tomar gol, mas tomamos. O importante é o resultado positivo. Nossa equipe jogou bem, nosso time sempre faz gol fora. Vamos focar agora no Brasileiro", afirmou o meia, na saída de campo após a vitória desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

O duelo de volta entre as duas equipes acontece só no próximo dia 19 de outubro, às 21h45, no Beira-Rio. Por conta disso, o Santos volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.

No G4 e brigando na parte de cima da tabela, com 45 pontos, o Peixe recebe o Atlético-PR, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade