PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Luiz Felipe prega respeito contra 'mistão' do Inter e esquece arbitragem

27 set 2016 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Focado totalmente na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrentará o Santos sem oito titulares nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do momento ruim do Colorado, o zagueiro Luiz Felipe prega respeito ao rival.

"Independentemente da equipe mista ou não, temos que focar nessa partida e fazer o resultado dentro de casa. Temos que encarar como final, independente da situação do Inter. Tem uma grandeza. Tem qualidade, infelizmente passa por esse momento, mas jogamos duas vezes contra e não conseguimos o resultado", afirmou o defensor, citando os dois jogos entre as equipes no Brasileirão deste ano, onde o Santos perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, e foi derrotado por 2 a 1, no Beira-Rio.

E o duelo em Porto Alegre ainda causa dor de cabeça aos santistas. Na ocasião, o meia Lucas Lima foi expulso de campo após o árbitro Rodrigo Raposo entender que o meia estava retardando o reinício do jogo. Após o revés, os santistas reclamaram bastante da arbitragem, tanto que o técnico Dorival Júnior, o zagueiro Gustavo Henrique e o presidente Modesto Roma foram punidos pelo STJD.

Veja também: Para alcançar objetivos, Santos prefere resultados a futebol bonito

Ernando espera que protestos da torcida não abalem elenco do Inter

Apesar da polêmica arbitragem do último confronto entre o Peixe e o Colorado, Luiz Felipe acredita que os jogadores não devem mais pensar nos problemas que aconteceram em Porto Alegre. "Acho que temos que deixar isso de lado. É outro campeonato. Temos que estar tranquilos. Fizemos uma boa partida no Beira Rio. Já passou. Temos que ir tranquilos e focados", completou.

Para encarar o Inter nesta quarta, o Santos terá alterações na escalação. Sem Gustavo Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira, machucados, Dorival Júnior deve escalar David Braz, Vecchio e Rodrigão, respectivamente.

Com isso, o time que entra em campo será formado por Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vecchio; Copete e Rodrigão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade