PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Mano vê boas possibilidades para o final de ano do Cruzeiro

20 out 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e com possibilidade de título na Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes acredita que o ano pode terminar bem para o Cruzeiro. Após a vitória na noite dessa quarta-feira, sobre o Corinthians, por 4 a 2, no Mineirão, o treinador exaltou a qualidade de seu time.

"Se continuar jogando como a gente tem jogado, o Cruzeiro tem ótimas perspectivas para as duas competições. Quando outros times estão sofrendo, a gente está crescendo, ate fisicamente, estamos jogando as vezes até melhor no segundo tempo. Isso é o trabalho que a gente tem feito, fizemos algumas alterações na forma de trabalhar, no estilo do time. É mérito de todo mundo, mas acima, é doação dos atletas, dedicação dos jogadores e apoio da torcida que vem comparecendo", avaliou.

No jogo contra o Corinthians, o Cruzeiro abriu o placar rapidamente, mas depois deu espaços e sofreu o empate. A classificação só foi confirmada no segundo tempo. Mano Menezes disse que a Raposa vem mostrando bons jogos e isso faz a diferença neste momento.

"Na minha opinião foi um grande jogo, as duas equipes alternaram momentos dentro da partida, iniciamos muito bem, controlamos o jogo e fizemos 1 a 0. Depois o Oswaldo fez alteração no Giovanni, colocou ele para dentro e o Guilherme aberto, definiu o posicionamento da equipe e ali o Corinthians foi melhor do que a gente, fez 1 a 1 e ficou com aquela sensação. A gente teve uma oportunidade, mas foi isolado. Voltamos para o segundo tempo com Sóbis pela esquerda, o Arrascaeta de ponta de lança, onde ele rende mais. Sacrificamos o Robinho de ponta, mas sacrificamos para a equipe. Viramos, fizemos 4 a 1, mas cometemos pecado de sofrer um gol no final. O prenuncio do resultado foi no domingo. Jogamos bem, disse que se a gente repetisse o jogo que fizemos contra a Chapecoense, a gente ia vencer. A gente teve muito volume, a bola não entrou, talvez para testar se a gente tem convicção mesmo no que estávamos fazendo", finalizou.

O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, fora de casa, a Raposa encara o Vitória, em duelo direto na luta contra o rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade