PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Marcelo fecha treino do Atlético-MG no CT do Grêmio para ter privacidade

18 out 2016 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

Para poder fazer trabalhos específicos visando a partida do Atlético-MG contra o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, o técnico Marcelo Oliveira voltou a fechar os treinamentos e não deixou os jornalistas acompanharem os trabalhos. O detalhe é que o Galo faz os preparativos no CT do Grêmio.

Assim como faz na Cidade do Galo, Marcelo liberou para a imprensa entrar no CT, fazer as entrevistas coletivas e acompanhar alguns momentos das atividades - geralmente aquecimentos ou recreativo dos jogadores. Em seguida, após 15 minutos, todos os jornalistas e câmeras precisam sair para que os treinamentos comecem. Foi assim também em Porto Alegre.

Marcelo não tem muito o que esconder no time que entra em campo. Patric pega a vaga de Carlos César, que foi expulso no confronto de ida contra o Juventude. No ataque, o argentino Lucas Pratto também ganha oportunidade como centroavante, já que Fred não pode atuar pelo Galo por já ter vestido a camisa do Fluminense na competição.

Um dos destaques da partida, no entanto, não estará em campo, mas no banco de reservas. O jovem Luan foi relacionado para o jogo e ficará à disposição de Marcelo Oliveira. O jogador vive um ano complicado, com lesões e cirurgias.

O Atlético-MG permanece em Porto Alegre até a noite. Depois a delegação alvinegra segue rumo a Caxias do Sul, local da partida. Para se classificar, o Galo pode contar com um empate ou até perder desde que seja por um gol de diferença e marcando gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade