PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Marlone mantém discurso humilde em disputa por posição com Romero

17 mar 2017 - 08h05
(atualizado às 08h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Titular do Corinthians até reclamar de uma virose horas antes do clássico contra o Palmeiras, o meia Marlone tem adotado um discurso humilde na tentativa de recuperar o seu espaço. O concorrente é o atacante paraguaio Ángel Romero, que tem a confiança do técnico Fábio Carille e começa a conquistar torcedores com o seu empenho - foi ovacionado ao ceder lugar ao companheiro no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Luverdense, na quinta-feira, em Itaquera.

"Estou fazendo o meu papel. O que temos aqui é um grupo, independentemente de quem começa jogando", respeitou Marlone, apesar de almejar a titularidade. "Vou dar sequência ao meu trabalho. A cada chance, quero mostrar o meu valor e ajudar o Corinthians", discursou.

É provável que a próxima oportunidade de Marlone apareça já no domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille pretende poupar boa parte dos titulares do Corinthians, e Romero merece cuidados especiais por ter se recuperado de uma lombalgia recentemente. O atacante ainda está em vias de se apresentar à seleção do Paraguai para a disputa das próximas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

"O Romero ficou alguns dias sem trabalhar em virtude da dor nas costas. Ele voltou a treinar na terça-feira, e senti que deu uma caída fisicamente durante o jogo (contra o Luverdense). Por isso, coloquei o Marlone, que tinha entrado muito bem contra a Ponte Preta", elogiou Carille.

O técnico é um dos que mais estimulam a concorrência entre os seus homens de frente. "A ideia de trabalho é igual para todos. Queremos intensidade para, quando alguém jogar, estar preparado. Sabemos que vamos precisar de todos no decorrer do ano", incentivou Fábio Carille.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade