PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Precisando reverter resultado, Galo esboça time com três volantes

1 dez 2016 - 18h02
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG segue com a rotina de treinamentos antes da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Na manhã desta quinta, em treinamento na Cidade do Galo, o técnico Diogo Giacomini mostrou a equipe que pretende mandar a campo com três volantes, mesmo precisando virar o resultado, já que perdeu o confronto de ida por 3 a 1.

Apesar de mostrar o time, a atividade foi técnica e não tática como tradicionalmente é possível perceber os times. O Galo teve em campo uma equipe com Júnior Urso, Leandro Donizete e Rafael Carioca. Por outro lado, o meia Cazares ficou no time considerado reserva.

Na formação, o trio ofensivo teve Robinho, Maicosuel e Lucas Pratto. Entre os três volantes, Rafael Carioca cumpria o papel de primeiro volante enquanto os outros dois tinham a missão de sair para o jogo. Pelas jogadas, algumas vezes era preciso Donizete e Urso acharem espaços pelo meio, em outros casos passar para os laterais. Pela direita, Giacomini ainda mostrava a dúvida entre Carlos César ou Marcos Rocha.

Leia mais:

CBF descarta cancelar Chape x Galo, mas pode mudar estádio

Novo presidente da Chape aprova cancelamento de jogo contra o Galo

Atlético manda comunicado à CBF e não joga contra a Chapecoense

Como o tempo de paralisação do futebol brasileiro, por causa da tragédia com o avião da Chapecoense, o Galo espera o retorno de Otero para o jogo contra o Grêmio. O atleta sofre dores no joelho direito, mas pode ir para partida dependendo da avaliação médica.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade