PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Roth esboça time do Inter que enfrenta o Santos com apenas três titulares

18 out 2016 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional encerrou nesta terça-feira a sua preparação para a decisão diante do Santos, nesta quarta, no Beira-Rio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Focado na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth esboçou a equipe colorada com apenas três titulares.

Em treinamento realizado debaixo de forte chuva, Celso Roth escalou o time com oito mudanças, mantendo apenas o goleiro Danilo Fernandes, o zagueiro Ernando e o meia Alex entre os titulares. O camisa 12 inclusive está fora do Gre-Nal do próximo domingo por suspensão, já que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo, no último final de semana. Com isso, terá um tempo maior para recuperação física.

No restante do time, o técnico Celso Roth promoveu algumas mudanças significativas, como a entrada do zagueiro Eduardo improvisado na lateral direita. Uma das opções para a posição, Ceará será poupado e ficará no banco de reservas. Já William, que se envolveu em confusão com o meia Anderson na semana passada, não treinou e sequer foi relacionado.

Outra novidade é o retorno de Andrigo, um dos principais jogadores do Inter no primeiro semestre, ao time titular do Inter. O jogador deve atuar centralizado, com Eduardo Sasha e Alex aberto pelas pontas e Aylon na referência.

Os desfalques ficam por conta do volante Anselmo e do goleiro Marcelo Lomba, que já atuaram na Copa do Brasil por Joinville e Bahia, respectivamente, e não podem entrar em campo por conta do regulamento.

Com isso, o provável time que entra em campo diante do Santos terá Danilo Fernandes; Eduardo, Alan, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Alex, Andrigo e Eduardo Sasha; Aylon

A partida entre Inter e Santos no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcada para esta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Beira-Rio. Após ser derrotado por 2 a 1 no duelo de ida, o Colorado precisa de apenas uma vitória simples por 1 a 0 para ficar com a vaga. Se for vazada, a equipe gaúcha precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer empate ou triunfo dá a classificação ao Peixe, enquanto que a repetição do placar leva a disputa para os pênaltis.

Confira a lista de relacionados para o duelo diante do Santos:

Goleiros: Danilo Fernandes e Keiller

Laterais: Ceará, Artur e Geferson

Zagueiros: Alan Costa, Eduardo, Ernando, Leandro Almeida e Paulão

Volantes: Eduardo Henrique, Fabinho e Rodrigo Dourado

Meias: Alex, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Seijas e Valdívia

Atacantes: Aylon, Brenner, Eduardo Sasha e Vitinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade