PUBLICIDADE

Scarpa explica que gol de placa foi resultado de observação

16 fev 2017 - 01h03
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de um dos gols mais bonito da temporada, ao encobrir o goleiro Rafael antes da linha do meio-campo na vitória por 5 a 2 sobre o Globo-RN, Gustavo Scarpa disse que o lance foi produto da sua observação durante a partida. Muito alegre com a façanha registrada na Copa do Brasil, o meia do Fluminense contou que vinha reparando no posicionamento do goleiro adversário, sempre muito adiantado.

"Eu estava vendo o goleiro já tinha um tempo. Em três oportunidades, fiquei com vontade de arriscar. Naquela, não teve jeito: aproveitei a oportunidade", contou à Fox Sports.

Quem também esbanjava satisfação era o atacante Henrique Dourado, autor de quatro gols em duas partidas. "Não só eu, mas outros atletas fizeram gol. Importante é que a nossa equipe esteja encontrando o caminho das vitórias", priorizou.

O goleiro Júlio César, ao contrário, estava intranquilo. O defensor do Fluminense sofreu uma pancada na nuca e precisou ser substituído por estar sentindo tonturas e dificuldade de enxergar. Exames posteriores, contudo, revelaram que não aconteceu nada de grave com ele.

Gustavo Scarpa comemora o golaço do meio de campo que fez em partida pela Copa do Brasil contra o Globo (RN)
Gustavo Scarpa comemora o golaço do meio de campo que fez em partida pela Copa do Brasil contra o Globo (RN)
Foto: Nelson Perez/Fluminense

"Foi uma pancada extremamente forte no pescoço. Acabou embaçando um pouco minha visão, mas, por precaução, acabei saindo. Foi só o susto mesmo, graças a Deus", comentou.

De qualquer forma, Júlio César será submetido a exames mais apurados quando a delegação retornar ao Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga espera poder contar com Diego Cavalieri para a próxima partida. O goleiro titular está praticamente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade