PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Tchê Tchê nega falta de foco e promete força máxima por duas taças

29 set 2016 - 17h41
Compartilhar
Exibir comentários

A disputa por dois títulos na reta final de uma temporada é algo tido como difícil devido ao desgaste das equipes. No Palmeiras, porém, apesar da obsessão pelo título do Campeonato Brasileiro que não vem desde 1994, a Copa do Brasil também é vista com prioridade, mesmo com a evidente queda de produção do time nas partidas pelo torneio de mata-mata.

Tchê Tchê, o "motorzinho" do meio de campo alviverde, foi o escolhido para falar com a imprensa no desembarque do Verdão após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio e garantiu que o foco dos comandados de Cuca não diminui na Copa do Brasil.

"A gente procura focar nas duas competições. Ontem a gente estava totalmente focado na Copa do Brasil. Agora a gente muda a chavinha ali para o Brasileiro, segunda-feira tem um jogo difícil fora de casa (contra o Santa Cruz) e tem algumas semanas para voltar a pensar no jogo da volta", disse.

Apesar do resultado negativo, Tchê Tchê manteve o discurso de seus colegas depois do apito final em Porto Alegre e comemorou o gol de honra marcado por Zé Roberto, de pênalti, que deu ao Alviverde a chance de jogar por uma vitória simples na partida de volta, dia 19 de outubro, no Palestra Itália.

"A gente ficou bastante contente com esse gol, é uma competição bem diferente da que a gente vem enfrentando no Brasileiro. Foi um jogo difícil, no primeiro tempo não rendemos o máximo, mas no segundo tempo a gente conseguiu ir bem, então deu bastante animo para o jogo da volta", comentou o camisa 32.

Como disse tchê Tchê, o Verdão volta suas atenções para o Brasileirão. Na próxima segunda-feira, a equipe vai a Recife enfrentar o Santa Cruz. O Alviverde segue na liderança do campeonato com o Flamengo na cola, a um ponto de diferença (54 a 53).

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade