PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Vasco garante que derrota na Copa do Brasil não interfere na Série B

25 ago 2016 - 13h43
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de os jogadores do Vasco terem dado sinais de abalo após a derrota por 3 a 1 para o Santos, pela Copa do Brasil, que complicou a situação do time na competição, a ordem na Colina é esquecer o tropeço na Vila Belmiro. Isso porque no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), já tem choque com o Tupi no Estádio Municipal Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os atletas vascaínos garantem que o ocorrido em Santos não atrapalhará o desempenho do time na Segundona. "Não vai haver interferência nenhuma, pois sabemos que são duas competições diferentes e já estamos focados pensando no Tupi. Só vamos voltar a falar em Santos no próximo mês. Infelizmente, o resultado na Vila Belmiro não foi o esperado, porém, temos que pegar as lições disso e levá-las para as próximas partidas. Nada está perdido na Copa do Brasil, mas vamos pensar agora em Campeonato Brasileiro", disse o lateral-direito Yago Pikachu.

O meia Andrezinho pensa de maneira parecida. "O Vasco tem plenas condições, com todo respeito ao time do Santos, de mudar essa realidade em São Januário. Porém, o mais importante agora não é pensarmos nisso e sim virarmos a chave e focarmos na próxima partida pela Série B. Temos que chegar bem neste segundo turno, voltar a ganhar jogos e nos aproximarmos do acesso. Se conseguirmos isso, vai ser importante até mesmo para nos ajudar na Copa do Brasil", disse o apoiador.

Veja também: Gol no final do jogo contra o Santos devolve otimismo a Jorginho

O elenco seguiu diretamente de Santos para Juiz de Fora, onde realizou um trabalho regenerativo nesta quinta-feira. Nesta sexta-feira Jorginho comanda uma atividade tática e define a formação que será usada contra o Tupi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade