PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Walter diz respeitar Cássio e nega irritação com declaração de Carille

29 set 2016 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Reserva absoluto do Corinthians, já que o técnico Fábio Carille garantiu a titularidade de Cássio, Walter aproveitou bem mais uma oportunidade de substituir o companheiro. O goleiro fez boas defesas na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Segundo Carille, no entanto, Cássio será titular quando estiver recuperado de uma contusão no ombro esquerdo, independentemente do desempenho de Walter nos próximos jogos.

"Estou tranquilo", minimizou Walter. "Isso não me incomoda. Estou trabalhando. A decisão é dele (Carille). Respeito totalmente o Cássio e procuro fazer o meu melhor para a equipe. Quem entra deve ajudar, e é o que estou fazendo", acrescentou.

De fato, Walter tem ajudado. O goleiro conseguiu cativar o público que frequenta o estádio de Itaquera. Contra o Cruzeiro, foi novamente aplaudido. "Tecnicamente, o nosso time melhorou. Taticamente, já vínhamos de três partidas muito boas, criando bastantes oportunidades de gol. Hoje, concluímos melhor", analisou.

Walter chegou a ter status de titular do Corinthians no final da última passagem de Tite pelo clube. Quando o técnico seguiu para a Seleção Brasileira, contudo, o sucessor Cristóvão Borges assegurou que o seu goleiro era o campeão mundial de 2012. Carille já fez o mesmo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade