PUBLICIDADE

Copa do Mundo

CBF confirma Andrés Sanchez como chefe de delegação na Copa

15 abr 2010 - 20h18
(atualizado às 22h42)
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi confirmado como o chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. Convidado pelo presidente Ricardo Teixeira para ocupar o cargo durante a competição, que vai de 11 de junho a 11 de julho, Andrés esteve nesta quinta-feira na sede da CBF para agradecer a escolha.

"Já fui chefe de delegação em um amistoso da Seleção e agora vou repetir a experiência em uma tarefa que tem a dimensão da importância de uma Copa do Mundo, o que é para deixar orgulhoso qualquer dirigente. Aproveitei o encontro com o presidente Ricardo Teixeira para agradecer pela manifestação de confiança", afirmou Sanchez ao site oficial da CBF.

Ao ocupar o cargo que já foi de Paulo Machado de Carvalho, o Marechal da Vitória, nas Copas de 1958 e 1962, Andrés Sanchez não terá ingerência no cotidiano da comissão técnica da seleção, mas atuará como uma espécie de embaixador do futebol brasileiro, participando de atividades oficiais da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial.

Ricardo Teixeira e Andrés Sanchez (d) se encontraram na sede da CBF após anúncio da nova função do dirigente corintiano
Ricardo Teixeira e Andrés Sanchez (d) se encontraram na sede da CBF após anúncio da nova função do dirigente corintiano
Foto: CBF News / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade