PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Cerro Porteño tenta desbancar atual campeão; San Lorenzo visita La Guaíra

28 set 2016 - 20h02
(atualizado em 29/9/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois jogos fecham nesta quinta-feira a rodada de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Atual campeão, o Independiente Medellín visita o Cerro Porteño, às 20h45 (de Brasília), no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença.

No jogo de ida, o Independiente Santa Fe venceu por 2 a 0 e tem uma boa vantagem para administrar. Os colombianos podem, inclusive, perder por dois gols de diferença, a partir de 3 a 1, já que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Se devolver o 2 a 0, o time paraguaio forçará a disputa de pênaltis.

Um pouco mais cedo, às 18h15 (de Brasília), o San Lorenzo visita o La Guaíra no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. Na ida os argentinos ganharam por 2 a 1 e têm a vantagem do empate. Porém, por conta do gol anotado longe de casa, o representante venezuelano se garante com um simples 1 a 0.

Os vencedores dos confrontos desta quinta-feira podem enfrentar adversários brasileiros nas quarta de final da Sul-Americana. Independiente Santa Fe ou Cerro Porteño podem ter pela frente o Santa Cruz, que precisa reverter o resultado da ida diante do Independiente Medellín. Já San Lorenzo ou La Guaíra tem a chance de encarar o Flamengo, que precisa passar pelo Palestino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade