PUBLICIDADE

Chape divulga comunicado e publica vídeo de homenagem ao elenco

29 nov 2016 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense se pronunciou oficialmente a respeito do trágico acidente aéreo envolvendo elenco, comissão técnica, diretores e convidados do clube, que resultou na morte de 75 pessoas em voo que levava a equipe à Medellín para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Por meio de um comunicado, o vice-presidente da Chape, Ivan Tozzo, disse que irá esperar o posicionamento da autoridade aérea colombiana para soltar qualquer tipo de nota oficial sobre o assunto. A publicação aproveita para mandar energias positivas a todos os afetados pela tragédia.

"Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação", diz o comunicado.

Em meio à dor de todos os familiares das vítimas da tragédia, a Chapecoense aproveitou para divulgar um vídeo de homenagem ao elenco e comissão técnica por meio de sua conta no Twitter. A publicação mostra a comemoração dos atletas nos vestiários após a confirmação da classificação para a final da Copa Sul-Americana na semana passada e tem a frase: "Que essa seja a última imagem dos nosso guerreiros".

Que essa seja a última imagem dos nosso guerreiros.#ForçaChape pic.twitter.com/Q1ZxF5h4sV

— Chapecoense (@ChapecoenseReal) 29 de novembro de 2016

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade