PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Nikão desencanta e encerra jejum de dois meses sem gols

Meio-campista, agora com seis tentos, é o artilheiro do Atlético-PR na temporada

27 ago 2015 - 23h15
Compartilhar
Exibir comentários

Após atuações abaixo da médias nos últimos jogos, o meio-campista Nikão desencantou nesta noite. O jogador foi o autor do gol da vitória do Atlético-PR, na vitória por 1 a 0 diante do Joinville nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Nikão passou o atacante Walter na disputa pela artilharia da temporada
Nikão passou o atacante Walter na disputa pela artilharia da temporada
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Aos 24min do primeiro tempo, o camisa 11 recebeu da intermediária, driblou dois jogadores da equipe catarinense e tocou por cima na saída do goleiro, marcando um golaço de dentro da área. Esse foi o sexto tento do atleta em 26 jogos com a camisa atleticana neste ano. Foram quatro gols no Campeonato Brasileiro, um no Campeonato Paranaense e um na competição internacional.

Agora, o meia ultrapassa os atacantes Crysan e Walter, além de Marcos Guilherme, que marcaram cinco vezes na temporada e, assim, é o artilheiro isolado do clube paranaense em 2015. O último gol do jogador aconteceu na derrota para a Ponte Preta, na 9ª rodada da Série A, no dia 28 de junho. Nikão ainda tem quatro assistências. 

O triunfo classificou a equipe rubro-negra para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, o Atlético-PR encara o Brasília, que eliminou o Goiás na terça-feira. As partidas estão previstas para os dias 23 e 30 de setembro.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade