PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Por boa campanha em 2013, Ponte Preta se vê pressionada na Sul-Americana

1 fev 2017 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta pôde conhecer seu primeiro adversário da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, após o sorteio entre as equipes que irão disputar o torneio. Seu primeiro grande desafio no campeonato continental será diante dos argentinos do Gimnasia La Plata. Diante do primeiro jogo, o diretor de futebol Gustavo Bueno afirmou que a Macaca entra na competição com muita pressão, por conta do vice-campeonato em 2013.

Leia mais: 

Clube italiano confirma empréstimo de Matheus Cassini a Ponte Preta

Corinthians pega pedreira e São Paulo encara argentino na Sul-Americana 

"É uma competição em que existe uma comoção muito grande da nossa torcida, devido a campanha de 2013, quando fomos vice-campeões. É mais uma equipe argentina no nosso caminho. Já fizemos um primeiro contato com a equipe do Gimnasia e nos colocamos à disposição para eles", falou Gustavo, ao relembrar da Ponte Preta vice do Lanús, também argentino, há três anos.

Apesar da pressão, Bueno está confiante para o que vem pela frente e garantiu que a Alvinegra está se preparando fortemente para enfrentar o Gimnasia. "Esperamos fazer uma boa competição. A Ponte vai forte para enfrentar este primeiro desafio. A nossa torcida abraça essa competição. Esperamos que todos vão ao estádio em massa na primeira partida, para conseguirmos uma boa vantagem para o jogo de volta", convocou.

A Ponte disputa o primeiro jogo no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, e defende a classificação na Argentina. A previsão para que os jogos aconteçam será entre os dias 28 de fevereiro e 01 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade