PUBLICIDADE

Corinthians vive dilema com Rodriguinho e dia decisivo por Jadson

27 jan 2017 - 16h10
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians pode ter uma troca em seu meio-campo titular nos próximos dias. Enquanto Rodriguinho recebeu proposta do Fenerbahce e pode deixar o Timão, o campeão brasileiro de 2015 Jadson está próximo de acertar seu retorno ao Alvinegro.

Rodriguinho tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2017 e tinha apalavrado uma renovação contratual com o clube por mais duas temporadas. No entanto, com o assédio europeu ainda maior após a convocação do meia para a Seleção Brasileira, a negociação pela extensão do vínculo ficou de lado.

Além disso, para renovar o contrato com o camisa 28, o Timão precisaria comprar outros 50% dos direitos econômicos, que pertencem a Capivariano (40%) e América-MG (10%). Hoje, o Corinthians detém apenas metade dos direitos do atleta, adquiridos por R$4 milhões em 2013.

Assim, o Timão vive um dilema com a situação do jogador. Apesar de não querer negociar o meia, a possibilidade de que Rodriguinho deixe o clube de graça ao final do ano assusta a diretoria corintiana, especialmente considerando o desejo do atleta em jogar na Europa.

Leia mais:

Marlone compara Tite a Carille, vê grupo mais leve e projeta 2017

Fagner e Rodriguinho voltam, mas não treinam, e Carille faz testes no Timão

Ao mesmo tempo em que pode perder Rodriguinho, o Corinthians negocia o retorno de Jadson. O Timão tem reunião marcada para a tarde desta sexta-feira com o camisa 10 do hexacampeonato brasileiro. No Alvinegro, o clima é de otimismo por um acerto com o atleta, que diminuiu exigências de luvas e salários, mas segue pedindo três anos de contrato, enquanto o clube tenta um acerto por duas temporadas com o jogador de 33 anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade