0

Coxa bate o Taubaté e chega à terceira fase da Copinha

11 jan 2017
18h00
  • separator
  •  
  • comentários

No estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Coritiba bateu o Taubaté por 3 a 0 e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. Na próxima rodada, o Coxa encara o vencedor da partida entre Corinthians e Manthiqueira, partida que acontecerá ainda nesta quarta-feira.

A partida começou equilibrada, mas aos poucos o time alviverde começou a se soltar. Aos 15 minutos, Mosquito fez jogada individual e arrematou no cantinho para defesa de Felipe. Aos 28 minutos foi a vez de Felipe subir sozinho no meio da defesa adversário para testar e ver Felipe salvar mais uma, com os pés. O troco veio com Erick, que mandou uma bomba para defesa de Gabriel.

Depois do intervalo, loga aos três minutos, Lalau acerou um belo chute no ângulo e acertou a contagem para o Coxa. Aos sete minutos, o Taubaté teve a chance de igualar, de pênalti, mas Erick parou no goleiro Gabriel. Aos 29 minutos, Matheus teve a chance de fazer o segundo e matar, mas de cara para o gol perdeu. Mas, um minuto depois, Mosquito fez o segundo. Índio, aos 40 minutos, fechou o placar para garantir a vaga.

O Coritiba entrou em campo com Gabriel, Thalisson, Romércio, Willian e Leonardo; Vitor, Júlio, Talysson e Matheus; Gustavo Soares e Gustavo Henric. Já o Taubaté entrou com Felipe, Leonardo, Sampaio, Henrique e Erick; Hugo, Gabryel, Galã e Thallis; Itajubá e Vitor Alex.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade