PUBLICIDADE

Cruzeirenses celebram vaga, mas lamentam perda de invencibilidade

19 abr 2017 - 22h51
Compartilhar
Exibir comentários

A queda para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, trouxe para o Cruzeiro o fim da sequência de 21 jogos sem derrotas. A equipe era a única da Série A que ainda não havia perdido em 2017. O revés, no entanto, não foi suficiente para eliminar a Raposa da competição nacional, que se garantiu nas oitavas.

De acordo com o volante Hudson, a classificação é bastante comemorada pela dificuldade do jogo. "Começo difícil. Não conseguimos encaixar a marcação. O São Paulo propôs o jogo, tomamos o gol cedo, mas tivemos maturidade para criar e buscar o empate", disse.

Apesar da vaga nas oitavas de final assegurada, Hudson lamentou a perda da invencibilidade da equipe celeste. Além disso, o volante destacou que o foco do time tem que passar a ser o América-MG, pela disputa da semifinal do Campeonato Mineiro.

"Uma pena a gente ter perdido o jogo e a invencibilidade, mas não tem como ganhar todas as partidas sempre. Claro que pesa essa sequência. Estamos fazendo jogos decisivos, mas somos atletas profissionais. O importante foi que garantimos a classificação. Agora é pensar no América, que será outra decisão", ressaltou Hudson.

Pensamento parecido expressou o goleiro Rafael. O arqueiro agradeceu os torcedores azuis pelo apoio nas arquibancadas e comemorou a classificação, mas lamentou a perda da sequência sem derrotas.

"A torcida acreditou o tempo todo e foi o nosso 12º jogador. Infelizmente perdemos a invencibilidade na temporada, mas o mais importante era a classificação", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade