2 eventos ao vivo

Cruzeiro e Palmeiras encaminham acordo para troca de ala e armador

20 dez 2016
10h28
atualizado às 10h28
  • separator
  • comentários

Um lado está contente com o meia. O outro feliz com o lateral. Assim, Cruzeiro e Palmeiras encaminham acordo da troca definitiva de Robinho e Fabiano. As agremiações já adiantaram conversas e o desfecho está próximo de um final feliz para os dois lados.

Faltam ainda alguns detalhes para fechar o acordo. Conversas entre clubes, alguns cláusulas contratuais, e com empresários. No entanto, o acordo está apalavrado entre as partes e nos próximos dias os 40% do passe de Fabiano serão repassados ao Palmeiras, em contrapartida o Verdão vai liberar seus 50% de Robinho para o Cruzeiro.

A troca ocorreu no inicio da temporada. A Raposa atenta à necessidade de ter um armador mais capaz de pensar o jogo no meio campo atendeu bem a expectativa de liberar Fabiano para o Palmeiras. Outras duas peças foram colocadas no negócio: Fabrício deixou a ala esquerda do Cruzeiro para o Verdão e Lucas veio para a direita celeste.

Ao término da temporada, as duas partes almejavam seguir. Tanto o Cruzeiro e Robinho queriam que o casamento continuasse em Minas Gerais, quanto à turma de São Paulo. Fabiano, que teve seu retorno adiantado pelo vice-presidente da Raposa, inclusive, mostrou a vontade de permanecer em São Paulo, e Alexandre Mattos trabalhou para que isso acontecesse.

Fato é que Robinho caiu como uma luva para o time azul celeste. Embora tenha vivido algum tempo no departamento médico, o jogador hoje é uma das peças mais importantes da engrenagem, homem de confiança do técnico Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade