8 eventos ao vivo

De olho no Liverpool, Mourinho chama torcida: "Não será uma ida ao teatro"

11 jan 2017
18h06
atualizado às 18h06
  • separator
  • comentários

O Manchester United conquistou a classificação para a final da Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira, mas José Mourinho pouco quis saber de comemorar e preferiu focar no clássico de domingo pelo Campeonato Inglês, contra o Liverpool. De olho em estender a série de vitórias consecutivas do time que já chega a nove, o treinador português pediu animação e participação da torcida para o confronto que será realizada no Old Trafford.

"Não será uma visita ao teatro", declarou o comandante. "Nós temos torcedores incríveis, que nos dão apoio e estão sempre com a gente. Quero que eles venham e joguem conosco", completou.

Leia mais:

Manchester United vende Schneiderlin para o Everton

Rooney comemora marca histórica no Manchester United: "Muito orgulho"

Os Diabos Vermelhos vivem seu melhor momento na atual temporada, desde a chegada do Special One, e esperam fazer valer tanto a boa fase quanto o fator campo para superar os rivais no final de semana.

A equipe de Manchester aparece na sexta colocação da tabela da Premier Legue, lutando por uma vaga em torneios continentais, enquanto os Reds assumem a vice-liderança, cinco pontos atrás do primeiro colocado Chelsea.

Outro assunto tratado por Mourinho foi  a presença do goleador Zlatan Ibrahimovic. O camisa 9 ficou de fora do duelo deste meio de semana, contra o Hull City, mas teve a presença quase que confirmada pelo técnico do United.

"Zlatan está doente, mas eu acho que não terá problema para domingo. Acredito que ele estará bem", explicou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade