PUBLICIDADE

Del Bosque não deverá fazer mudanças na Espanha para encarar Itália

25 jun 2016 - 18h07
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, deve repetir contra a Itália daqui dois dias, a escalação que utilizou nas três primeiras partidas da Eurocopa, de acordo com a formação que foi a campo no treino deste sábado.

A principal expectativa nos bicampeões continentais é quanto ao trio de ataque, com a permanência ou saída de Nolito da equipe. O jogador do Celta de Vigo, no entanto, voltou a atuar ao lado de David Silva e Álvaro Morata na atividade, e Pedro, favorito a ganhar lutar no 11, seguiu entre os reservas.

Del Bosque, durante toda a semana, realizou alguns testes, formando distindos trios de meias e atacantes, mas, provavelmente, manterá a base com que passou na segunda colocação no grupo D, vencendo República Tcheca e Turquia, e perdendo para a Croácia.

A escalação para o duelo com os italianos pelas oitavas de final, que acontecerá no Stade de France, em Saint Denis, deverá ser: De Gea; Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Alba; Busquets, Iniesta e Fàbregas; Silva, Nolito e Morata.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade