PUBLICIDADE

É só uma febre, diz Kempes sobre aposentadoria de Messi na seleção

1 jul 2016 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores ídolos argentinos, Mario Alberto Kempes deixou sua opinião sobre o assunto da aposentadoria de Messi da seleção argentina. Conhecido por ter sido um dos destaques na conquista da Copa do Mundo de 1978, o ex-jogador acredita que Messi irá pensar melhor sobre esta decisão.

"Acredito que Messi voltará à seleção, é só uma febre. Acho que ele vai refletir e chegará à Copa da Rússia com uma boa idade. As pessoas se deram conta de que Messi é um ser humano. Com as lágrimas, perceberam que ele não é um marciano. Fez bem em demonstrar que tem sentimentos e que a derrota o machuca", disse à rádio espanhola Cope.

Além disso, Kempes ressalta o bom desempenho da Argentina na Copa América Centenário, mas comenta que esperava uma seleção mais agressiva contra o Chile. "A Argentina não fez um campeonato ruim, mas foi mal na final. Não teve iniciativa durante todo o jogo contra o Chile e acabou sendo derrotada nos pênaltis", refletiu.

"Chegamos a quatro finais, e a situação não é ruim. Espero que na Rússia muitos dos jogadores sejam os mesmos e não abandonem o barco. Devem deixar a seleção com um triunfo, porque têm de sair pela porta da frente", finalizou Kempes, que recordou de alguns jogadores desta geração que já disputaram decisões pela Argentina (Copa América de 2007, 2015 e 2016 e a Copa do Mundo de 2014).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade