PUBLICIDADE

Em casa, Independiente busca confirmar classificação na Sul-Americana

13 set 2016 - 20h12
(atualizado em 14/9/2016 às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Três partidas movimentam nesta quarta-feira a rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já classificada, a Chapecoense conhecerá seu adversário nas oitavas de final na noite desta quarta. Ele sairá do confronto entre Independiente e Lanús, que fazem duelo de argentinos a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

Com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, mesmo como visitante, o Independiente joga com o regulamento embaixo do braço, já que pode perder até por um gol de diferença que avança na competição.

Para avançar, o Lanús vai precisar devolver o 2 a 0, forçando a disputa de pênaltis, ou ganhar por dois ou mais gols de vantagem, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Um pouco mais cedo, às 18h (de Brasília), o Emelec recebe o La Guaíra, da Venezuela, no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador. Os equatorianos perderam o confronto de ida por 4 a 2 e agora dependem de um triunfo por 2 a 0 para garantir a classificação.

Fechando a quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, o Junior recebe o Blooming, da Bolívia. No duelo de ida os colombianos ganharam por 2 a 0 e agora podem perder até mesmo por um gol de diferença que irão se classificar. Os bolivianos, para avançarem, podem ganhar por dois gols de vantagem, mas somente a partir de 3 a 1. Se devolver os 2 a 0 mo Blooming forçará a disputa de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade