4 eventos ao vivo

Em dia de artilheiro, Thiago Silva comanda vitória do PSG na Copa da França

11 jan 2017
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

O zagueiro brasileiro Thiago Silva garantiu a classificação do Paris Saint-Germain na Copa da França. Atuando no Parque dos Príncipes, o defensor anotou dois gols na vitória por 2 a 0 do PSG sobre o Metz, penúltimo colocado no campeonato nacional.

O time do técnico Unai Emery não teve dificuldades para confirmar o favoritismo e despachar o Metz. Dominando o jogo desde o início, o clube contou com a estrela de Thiago Silva que, em duas cobranças de escanteio do argentino Di Maria, marcou os gols da vitória. Com o resultado, o PSG avançou às semifinais da Copa da França.

Com os brasileiros Thiago Silva e Maxwell em campo, e Lucas e Marquinhos na reserva, o PSG começou pressionando o adversário. Depois de uma bela jogada individual de Di Maria, Cavani finalizou de perna direita mas viu o goleiro Didilon salvar.

Com 67% de posse de bola e depois de martelar, o PSG finalmente chegou ao primeiro gol. Em cobrança de escanteio, Di Maria colocou a bola na área e viu o capitão Thiago Silva se antecipar aos marcadores e testar firme para o fundo das redes.

Já na segunda etapa o Metz tentou se organizar melhor em campo e o técnico Hinschberger promoveu a entrada de Erdinc, mas nada que mudasse o panorama do duelo.

Aos 27 minutos, Di Maria, novamente, cobrou escanteio na área e Thiago Silva apareceu bem posicionado para cabecear e decretar a vitória do clube da casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade