0

Em rodada boa para os brasileiros, Hernanes faz seu primeiro gol na China

1 abr 2017
13h51
atualizado às 13h57
  • separator
  • comentários

A terceira rodada do Campeonato Chinês foi agitada e bastante favorável aos brasileiros. A partida mais aguardada deste sábado, entre Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, contou com quatro gols brasileiros: vencido por 3 a 2 pelo Guangzhou, que atuava em casa, o duelo contou com gols de Alan e Ricardo Goulart, além do de Hanchao, para a equipe mandante, enquanto Elkeson e Hulk descontaram para os visitantes. Outro brasileiro que se deu bem foi Hernanes, que deixou o seu.

Luiz Felipe Scolari, suspenso, acompanhou de longe Paulinho, volante da Seleção Brasileira, e seus companheiros vencerem e chegarem aos seis pontos na competição. Além disso, a vitória do Guangzhou marcou a primeira derrota do time de Hulk e companhia, o Shanghai.

Também neste sábado, quem deixou sua marca, pela primeira vez, foi o volante Hernanes. De pênalti, o meia fez o único gol da partida e garantiu a primeira vitória, por 1 a 0, do Hebei China Fortune na competição. O jogo foi contra o Guizhou Zhicheng. Sua equipe agora tem cinco pontos ganhos.

"Estou muito feliz pelo gol e, principalmente, pela vitória. Fazer meu primeiro gol e ajudar o time a conseguir a primeira vitória no campeonato são coisas que me deixam muito contente. Foi uma vitória magra, sofrida. O detalhe é que meu primeiro gol na Itália [pela Lazio] também foi de pênalti. Espero que seja o primeiro de muitos", comemorou Hernanes.

Alexandre Pato, ainda em período de adaptação ao país, voltou a atuar bem e participou da vitória do Tianjin Quanjian sobre o Henan Jianye, por 1 a 0. Pato não fez seu gol, mas deu o passe para Liu Yuming definir o placar do confronto. O atacante brasileiro, inclusive, aparenta estar feliz e comemorou a boa atuação em suas redes sociais.

Grande vitória hoje!!! Feliz por ter ajudado no gol de hoje!!! 👊👊👊 Vamos Tianjin Quanjian 👊👊👊🔴🔴🔴🇨🇳

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato) em Abr 1, 2017 às 8:30 PDT

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade