PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico tem estréia no segundo turno antecipada

16 fev 2009 - 15h54
Compartilhar

O Náutico vem desde algumas semanas atrás dizendo que seu foco já está no segundo turno do Campeonato Pernambucano. Roberto Fernandes está esperançoso pois já terá todos os reforços contratados pela diretoria a disposição e, teria, alguns dias para treinar sua equipe. Porém, parte de seus planos já foi por água abaixo. A estréia do time, na segunda metade do Estadual, contra a Cabense, às 21h50 (de Brasília), foi antecipada do dia 1º de março, para o meio desta semana, na quarta-feira de cinzas.

» Veja as últimas do Náutico

Sobre o assunto, o gerente de futebol do Náutico, Vulpian Novaes, afirmou que o clube recebeu da federação um documento falando da antecipação e o Náutico simplesmente aceitou.

A medida causa estranheza para quem se lembra dos bastidores do clássico entre Náutico e Sport, que ocorreu neste último sábado. Originalmente a partida seria disputada no domingo, mas como o time rubro-negro iria jogar logo em seguida no Chile, pela Libertadores, a data do confronto foi antecipada. A medida causou indignação na diretoria do Náutico. Os dirigentes alegavam que esse dia a menos desarrumaria toda a programação do clube e entraram com um mandado na Justiça Desportiva, tentando fazer com que o jogo fosse disputado na data original, o que foi negado.

Para o jogo contra a Cabense, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, não poderá contar com os suspensos Édson Miolo, Jhonny e Galiardo e também não poderá escalar Somália, ainda se recuperando de lesão. A novidade pode ser o meia chileno Daniel González, que aguarda regularização.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade