0

Dátolo comemora o seu primeiro gol olímpico da carreira

15 fev 2017
23h03
atualizado às 23h03
  • separator
  • comentários

O meia-atacante argentino Jesús Dátolo foi um dos destaques do Vitória na contundente goleada por 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi, na noite desta quarta-feira, no Barradão. Aos 29 minutos do primeiro tempo, ele levantou a torcida com um belo gol olímpico.

"Foi o meu primeiro gol olímpico. Estou muito com isso, pelo jeito como a bola entrou", comentou Dátolo, que já almejava o feito há algum tempo. "Sempre tento bater fechado para que alguém cabeceie ou eu mesmo faça o gol. Desta vez, acertei o gol", sorriu.

Dátolo ainda anotou outro gol na partida, válida pelo Campeonato Baiano. Quem também balançou as redes duas vezes foi o centroavante André Lima, um dos jogadores que pediam paciência à torcida antes do compromisso contra o Flamengo.

"Torcedor é paixão. Neste momento, a gente tem que se preocupar só em ganhar o jogo. A exibição vem com o tempo. É claro que sempre queremos oferecer o melhor para a torcida, mas formamos um grupo com mais de 30 atletas, sendo que só ficaram três do ano passado. Não é tão fácil. Mas, graças a Deus, a campanha tem sido muito boa. A gente está feliz", disse André Lima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade