PUBLICIDADE

Campeonato Baiano

Jogadores lamentam eliminação em pleno Barradão: "vexame"

21 mar 2015 - 21h00
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Vexame. Esse foi o termo utilizado pelo goleiro Fernando Miguel na saída de campo, após a derrota por 2 a 0 para o Colo Colo que culminou na eliminação da equipe no Campeonato Baiano de 2015.

"Um vexame. Hoje não funcionou nada", comentou o goleiro, de cabeça quente, após a partida, que marcava a estreia de Claudinei Oliveira, ex-Santos, no comando da equipe.

Depois do triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, tudo o que o Vitória precisava, jogando em casa, era de um empate. Ou até de uma derrota por 1 a 0. Porém, não foi o que aconteceu. O Colo Colo volta a surpreender no Barradão assim como em 2006, quando bateu o clube e conquistou o título estadual.

<p>Vitória podia até perder por 1 a 0 para avançar no Baiano</p>
Vitória podia até perder por 1 a 0 para avançar no Baiano
Foto: Edson Ruiz / COOFIAV / Gazeta Press

O centroavante Neto Baiano, que perdeu um pênalti no jogo, tomou a culpa para si. "A culpa da desclassificação é toda minha. Pênalti não pode perder e eu desperdicei a chance. A culpa é minha", disse.

Outros jogadores preferiram falar em "erguer a cabeça", já que a equipe volta ao campo na quinta-feira, contra o América-RN, na Arena das Dunas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

"Tivemos um bom momento no segundo tempo, mas não conseguimos. É triste, doloroso. Pedimos desculpa ao torcedor e agora é manter cabeça erguida porque quarta tem decisão na Copa do Nordeste", declarou o meia Dakson.

"É difícil falar nesse momento com a cabeça quente. Fomos eliminados e não esperávamos, praticamente com a classificação assegurada. Tínhamos feito uma vantagem para a segunda partida. Sei que é difícil, a maioria da imprensa vai criticar, mas temos que seguir. Na quinta já tem copa do nordeste", reforçou o experiente Jorge Wagner.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade