0

Fábio Luciano já fala em tom de despedida

3 mai 2009
23h18
atualizado em 4/5/2009 às 00h59

Apesar de toda a mobilização e dos pedidos de torcida e jogadores do Flamengo, a aposentadoria do zagueiro Fábio Luciano está evidente. Durante a festa de comemoração do tricampeonato carioca, em uma churrascaria no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o capitão rubro-negro deu sinais claros de que deve realmente abandonar os gramados.

» Veja as fotos da festa do Flamengo
» Veja as fotos de Flamengo e Botafogo
» Nos pênaltis, Fla bate freguês Botafogo
» Veja o elenco do tricampeão
» Baixe o pôster do campeão Flamengo
» Baixe o hino do Flamengo
» Envie um cartão do tricampeão carioca
» Comente o título do Flamengo

Fábio Luciano preferiu não falar com a imprensa sobre o assunto. No entanto, a pedido do vice-presidente de futebol do clube Kléber Leite, o zagueiro fez um discurso para todos na festa. Nele, o capitão colocou o Flamengo como parte de seu passado.

"Se não viesse para o Flamengo, minha vida não seria completa. Só tenho a agradecer o carinho de todos. O que eu pensava que era futebol, eu realizei no Flamengo. Procurei honrar este manto em todos os jogos. O Flamengo fez parte da minha vida e vivi isso tudo intensamente", disse o capitão.

Após a partida, Fábio Luciano deixou no ar a possibidade de continuar no Flamengo até o fim do ano, pelo menos. Os jogadores estão mobilizados pela continuidade do zagueiro e ele deve dar a decisão definitiva ainda nesta semana.

Fonte: Lancepress!
publicidade